Comunicado Oficial: Mudança na Direção da INFINITV

• fevereiro 7, 2024
  • realmidiaprodutora
  • 2 min read

Prezados clientes, colaboradores e parceiros,

É com grande satisfação que informamos sobre uma importante mudança na liderança da INFINITV, a operadora de TV que faz parte do grupo Real Mídia Produtora.

Hoje, dia 07 de fevereiro de 2024, o fundador e presidente da Real Mídia Produtora, Renan Xavier, tomou a decisão de delegar a função de diretor-geral da INFINITV a um membro altamente capacitado de nossa equipe. Renan Xavier continuará exercendo sua função como presidente do grupo Real Mídia Produtora, enquanto o cargo de direção da INFINITV será assumido por Rodrigo Lucas.

Rodrigo Lucas é um profissional dedicado e experiente que já faz parte da nossa equipe há algum tempo. Sua ampla visão estratégica e profundo conhecimento do setor certamente trarão novas ideias e energias para a INFINITV, fortalecendo ainda mais nossa missão de oferecer entretenimento de qualidade aos nossos clientes.

Renan Xavier permanecerá como presidente do grupo Real Mídia Produtora, dedicando-se a orientar a empresa em sua trajetória de crescimento e inovação. Sua liderança e experiência continuarão a ser fundamentais para o sucesso de nossas operações.

Estamos confiantes de que essa mudança na direção da INFINITV trará benefícios significativos para todos os envolvidos, mantendo nosso compromisso com a excelência e a satisfação de nossos clientes.

Agradecemos a confiança de todos vocês e contamos com o apoio contínuo enquanto trabalhamos juntos para levar a INFINITV a novos patamares de sucesso.

Atenciosamente,

Renan Xavier Soares